COVID 19 – Autarquia apoia IPSS
Instituições receberam material de proteção por parte da Câmara Municipal
publicado a 3 de abril de 2020

A Câmara Municipal da Lousã continua a implementar diversas medidas de combate à pandemia originada pelo Covid-19, nomeadamente apoiando as IPSS do Concelho, parceiras importantes no suporte social a famílias e grupos de risco.

Assim, foram entregues Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) compostos por máscaras, viseiras, produtos de higiene e luvas a diversas instituições, nomeadamente Santa Casa da Misericórdia da Lousã, ADIC Vilarinho, Centro Social do Pinhal, Centro Paroquial de Solidariedade Social de Serpins, Centro Social de Casal de Ermio e Associação Recreativa, Cultural e Social das Gândaras.

Esta entrega de material teve como objetivo auxiliar estas instituições a proporcionar aos seus profissionais um nível de proteção mais adequado possível.

A Autarquia continuará a trabalhar em parceria com as diversas Entidades do Concelho, procurando suprir - dentro das suas possibilidades - as necessidades que vão surgindo.

#fiqueemcasa #porTODOS