COVID-19 – Encerramento de serviços – Confinamento
Edital N.º 02/2021 - COVID-19
publicado a 14 de janeiro de 2021

Luís Miguel Correia Antunes, Presidente da Câmara Municipal torna público que, nos termos das competências previstas no regime jurídico aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, conjugadas com o Decreto-Lei n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro, que regulamentou o estado de emergência, serão implementadas as seguintes medidas:
» Encerramento da Piscina Municipal;
» Encerramento dos Pavilhões N.º 1, N.º 2, excepto para atividades letivas;
» Encerramento da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro;
» Encerramento do Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos;
» Encerramento do Castelo da Lousã;
» Encerramento do Museu Etnográfico Dr. Louzã Henriques;
» Encerramento do Cemitério Municipal.

Serão, também, canceladas as seguintes atividades:
» Feira Semanal;
» Todas as atividades do projeto “Lousã a Mexer +”;

Solicitamos ainda que a deslocação aos serviços municipais, nomeadamente ao edifício dos Paços do Concelho e Serviços de Educação e Ação Social, só seja efetuada em situações urgentes e inadiáveis, tendo o atendimento que ser agendado através do telefone 239 990 370, de formulário disponível em www.cm-lousa.pt (Balcão Digital) ou através do email geral@cm-lousã.pt .

Para situações não urgentes deve-se privilegiar o uso dos seguintes contactos telefónicos ou de email:
» Geral: 239 990 370
» Educação e Ação Social: 239 990 375
» CPCJ: 239 994 010
» Email Geral – geral@cm-lousa.pt
» Página Internet: www.cm-lousa.pt

O conjunto destas medidas será alvo de revisão em função da evolução epidemiológica e indicações do Governo.

Reforçamos que as medidas tomadas se destinam a fazer face à propagação do surto epidemiológico COVID-19 e a proteger a saúde de todos.

Agradecendo antecipadamente a compreensão e colaboração de todos, apelamos ao cumprimento das regras definidas.

O presente edital produz efeitos a partir do dia 15 de janeiro (inclusive) e as medidas estarão em vigor até nova comunicação e/ou a evolução da situação que justifiquem a sua alteração.

Lousã, 14 de janeiro de 2021

O Presidente da Câmara Municipal