Desclassificação da Fábrica de Papel do Boque
Processo disponível para consulta Encontra-se disponível para consulta a proposta de desclassificação da Fábrica de Papel do Boque sita em Casal de Santo António, Freguesia de Serpins, Concelho da Lousã, classificada como “Imóvel de Interesse Municipal”, pelo Decreto n.º 26-A/92, de 1 de junho de 1992, publicado no Diário da República n.º 126, I série […]
publicado a 27 de abril de 2018

Processo disponível para consulta

Encontra-se disponível para consulta a proposta de desclassificação da Fábrica de Papel do Boque sita em Casal de Santo António, Freguesia de Serpins, Concelho da Lousã, classificada como “Imóvel de Interesse Municipal”, pelo Decreto n.º 26-A/92, de 1 de junho de 1992, publicado no Diário da República n.º 126, I série B, e a decisão de abertura do referido procedimento, todos os dias úteis, das 9 horas às 16 horas e 30 minutos no Balcão Único da Câmara Municipal da Lousã, sita na Rua Dr. João Santos - 3200-935 Lousã, bem como na página da Internet do Município da Lousã.