Entrega teve como objetivo reforçar a segurança dos militares
publicado a 5 de abril de 2020

O combate à pandemia causada pelo Covid-19 tem levado a que a Câmara Municipal procure fornecer aos profissionais de saúde, IPSS, forças de proteção civil e de segurança o material mais adequado para minimizar riscos de contágio.

Assim – e no seguimento do que foi feito com as IPSS, Centro de Saúde e Corporações de Bombeiros do Concelho - foram entregues máscaras, viseiras, produtos de higiene e luvas ao Comandante do Posto Territorial da GNR da Lousã que agora fará a gestão deste equipamento em função das missões dos militares.

A Autarquia continuará a avaliar, em parceria com entidades e instituições, as necessidades – materiais e imateriais – que se vão apresentando para ultrapassar a situação que vivemos.

#fiqueemcasa #porTODOS