Equipa de juniores de futebol do Clube Desportivo Lousanense recebida na Câmara Municipal
Vencedores da Taça da Associação de Futebol de Coimbra distinguidos pela Autarquia
publicado a 27 de junho de 2018

A equipa de juniores masculinos de futebol do Clube Desportivo Lousanense, que ganhou a Taça da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), foi ontem recebida no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara, Luís Antunes e pelo Vereador do Desporto, Rui Lopes.

De referir que esta equipa, constituída por 25 atletas mais staff técnico e diretivo, fez um percurso imaculado nesta competição organizada pela AFC.

Na final, que teve lugar no Estádio Sérgio Conceição, no dia 16 de junho, a equipa orientada por Tiago Felgar, levou de vencida a congénere do Condeixa.

O Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, destacou “a importância do feito alcançado, dando os parabéns aos atletas e restante estrutura do Clube Desportivo Lousanense.”

O Autarca referiu ainda “a importância do trabalho a realizar nos escalões de formação, assumindo que essa deve ser a aposta não só do Clube Desportivo Lousanense mas, também, dos restantes Clubes e Associações das várias modalidades do Concelho, contribuindo assim de forma mais efetiva para que o Concelho seja cada vez mais atrativo”.