Escola Municipal de Natação da Lousã promove “1.º Mergulho”
Iniciativa teve lugar no dia 8 de dezembro na Piscina Municipal
publicado a 11 de dezembro de 2019

A Piscina Municipal da Lousã, acolheu, no passado dia 8 de dezembro, o Torneio “1º Mergulho”, destinado a nadadores com idades compreendidas entre os 6 e os 13 anos.

Este torneio permitiu aos atletas mais novos a sua estreia competitiva, tendo a Escola Municipal de Natação, em parceria com a Associação Louzan Natação / EFAPEL, participado com 12 atletas.

Este torneio, organizado pela Associação de Natação de Coimbra, com o apoio da Câmara Municipal da Lousã, contou com a presença de 96 atletas provenientes, para além da Escola Municipal de Natação da Lousã, da Fundação Beatriz Santos, Casa do Povo de São Pedro de Alva, Clube Náutico de Miranda do Corvo, Clube Náutico Académico, CASPAE, Condeixa Aqua Clube e Município de Arganil.

Na bancada estiveram cerca de 200 pessoas entusiastas a apoiar os jovens ao longo das várias provas.

Este foi mais um momento onde os mais novos puderam mostrar a seu talento, a sua evolução e o bom trabalho realizado ao nível desta modalidade.