Espetáculo infantil marca início das atividades no âmbito da Rede Cultural “Terras da Chanfana”
Atividades infantis marcam primeiros espetáculos.
publicado a 31 de maio de 2021

É já amanhã, Dia Mundial da Criança, que se dá início formal à Programação Cultural em Rede das Terras da Chanfana, cofinanciada pelo Centro2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Numa parceria entre os Municípios de Lousã, Miranda do Corvo, Penela e Vila Nova de Poiares, desenvolver-se-ão inúmeras atividades sob os temas de “Artes à Rua”, “Do Xisto à Chanfana vai um Mundo” e “Entre Deus e o Diabo – o Sagrado e o Profano”.

Assim, é no dia 1 que se iniciará a programação, no âmbito da candidatura “Entre Deus e o Diabo – o Sagrado e o Profano”, com a ação “Anjinhos e Diabinhos”, programação para a infância e bebés, a qual se insere numa estratégia de mediação cultural, serviço educativo e desenvolvimento de públicos.

Na Lousã acontecerá a atuação de “O Poder da tua Magia”, dinamizada pela Escola do Riso, com música, danças e histórias de encantar para as crianças dos jardins de infância.