Estágios “Experimenta +” para jovens: assinatura de protocolo e abertura de inscrições.
Inscrições a partir do dia de hoje.
publicado a 7 de junho de 2021

A cerimónia de Assinatura de Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal da Lousã e a Activar – Associação de Cooperação da Lousã / Espaço J 8 G Lousã que decorreu hoje no hoje no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, marca a abertura das inscrições Programa de Estágios “Experimenta +” .

Os estágios decorrem durante o verão e são destinados a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos, estando prevista a admissão de 60 estagiários.

Também a Junta de Freguesia da Lousã e Vilarinho assinou um protocolo semelhante e irá acolher 4 jovens.

As inscrições decorrem até 20 de junho e são feitas unicamente através do formulário online, sendo aceites por ordem de inscrição, através desta ligação https://forms.gle/QnJZVSXCYSYYVPW57

Os jovens ocuparão o seu tempo livre em serviços públicos de organização e recuperação de espaços e equipamentos públicos e darão apoio em inúmeras tarefas nos espaços municipais onde forem integrados: museus, biblioteca, bombeiros, centro logístico, entre outros.