Estágios “Experimenta +” – Jovens continuam a trabalhar em diversos locais
Programa decorre até agosto
publicado a 27 de julho de 2022

Os Estágios “Experimenta +” continuam a decorrer no Concelho da Lousã.

Durante esta 2ª quinzena, encontra-se mais um grupo de 17 jovens - com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos - distribuído por vários serviços da Autarquia, Bombeiros Municipais da Lousã, Bombeiros Voluntários de Serpins, Junta de Freguesia da Lousã e Vilarinho, Junta de Freguesia das Gândaras, Junta de Freguesia de Serpins e Junta de Freguesia de Foz de Arouce e Casal de Ermio, onde têm a oportunidade de vivenciar experiências em contexto real de trabalho, durante o período de férias.

Ao longo destas quinzenas, entre julho e agosto, os cerca de 66 jovens - que irão trabalhar 20h por semana - usufruem de uma bolsa e tem direito a um voucher, por cada dia de trabalho, para a Piscina Parque Carlos Reis.

Estes Estágios são desenvolvidos no âmbito do Consórcio do Espaço J8G do Programa Escolhas, promovido pela ACTIVAR e integram as políticas de Juventude definidas pela Câmara Municipal.