Estágios de verão para jovens – Assinado protocolo entre a Câmara Municipal e a ACTIVAR / Espaço J
Estágios para jovens dos 14 aos 18 anos
publicado a 29 de maio de 2019

Decorreu hoje no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho a cerimónia de Assinatura de Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal da Lousã e a ACTIVAR – Associação de Cooperação da Lousã / Espaço J que tem como objetivo o desenvolvimento de estágio de verão.

Os estágios, destinados a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos, decorrerão no período compreendido entre 1 de julho e 26 de agosto de 2019, preferencialmente no período da manhã, mas podendo ser realizados à tarde, e está prevista a admissão de 52 estagiários (13 jovens por cada período de 10 dias).

As inscrições, que têm início no dia 3 de junho e terminam a 20 de junho (ou após o preenchimento das 52 vagas), poderão ser efetuadas no Espaço J, na Praça Cândido dos Reis.

Com este protocolo, pretende-se a inserção de Jovens em entidades/instituições do concelho da Lousã, numa perspetiva de lhes proporcionar experiências de emprego de curta/média duração e que lhes permitam o desenvolvimento de várias competências, sempre úteis e necessárias para a inserção no mercado de trabalho.