Estrada de acesso às Aldeias do Xisto e estrada das Hortas interditadas
publicado a 26 de março de 2020

A Câmara Municipal da Lousã, em parceria com as Forças de Segurança, tem procurado implementar medidas que reforcem a segurança de todos e evitem a propagação do Coronavirus.

Como tal, tendo-se verificado, nos últimos dias, uma aglomeração de pessoas contrária às recomendações das autoridades de saúde, a Câmara Municipal decidiu interditar a circulação rodoviária da estrada das Hortas, entre Cacilhas e a Catraia, e da estrada municipal de acesso às aldeias de xisto, entre a E236 e as Hortas, a partir das zero horas do dia 26 de março de 2020.

Este condicionamento aplica-se, também, ao parque de lazer do Terreiro das Bruxas, excetuando-se, em todos os casos os detentores de habitações, veículos prioritários e operadores florestais.

A Autarquia volta a recomendar a todos que sigam as instruções das Autoridades e que fiquem em casa!

#porTODOS #fiquememcasa