Campeonato Nacional de Enduro
Organizado pelo Montanha Clube com o apoio da Câmara Municipal

O Montanha Clube, ou por muitos apelidado de fábrica de Emoções, decidiu este Ano proporcionar aos amantes do desporto motorizado e mais em particular do Enduro, a possibilidade de regressarem a terrenos onde muitos dos grandes nomes do Enduro Nacional se evidenciaram e notabilizaram em inícios dos Anos 2000. Sim, é verdade este Ano a etapa do Enduro da Lousã (a realizar a 7 de Maio) decorrerá novamente em terrenos do mítico Aeródromo Lousanense. Este fantástico espaço que foi já palco de vários cursos da modalidade - tendo como actores principais os melhores pilotos do mundo - que recebeu em tempos e entre outros grandes eventos, o Louzan Classic ou mesmo as 12H Telecel, está em preparação para receber todos os que no próximo dia 7 de Maio queiram participar em mais uma fantástica etapa do CNE017.

Fonte: Montanha Clube