Conferência “O humor nos contos de tradição oral”, com Jorge Serafim
Para assisitir a esta conferência será necessário efetuar reserva de lugar através do email maia.costa@cm-lousa.pt ou através dos contatos telefónicos 239 993372 (Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos) e 239 990040 (Museu Etnográfico Dr. Louzã Henriques). Poderá, também, ser efetuada marcação presencial no balcão da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro. Iniciativa no âmbito da Rede […]

Iniciativa no âmbito da Rede Cultural Terras da Chanfana, iniciativa Festival Artes do Diabo (teatro cómico).