Encontro Internacional de Aeromodelismo
'Trata-se de um evento que junta aeromodelistas nacionais, com o objetivo de promover a modalidade e o convívio entre os praticantes' - Luís Martins, da entidade organizadora

O Grupo de Aeromodelismo da Lousã (GALO) volta a promover, no próximo fim-de-semana, no Aeródromo da Lousã, o Encontro Internacional de Aeromodelismo, que, este ano, tem como tema central o 10.º aniversário da colectividade, que já granjeou fama juntos dos melhores praticantes nacionais e até estrangeiros, especialmente de Espanha. É também devido ao prestígio já alcançado que o encontro faz parte do calendário da Federação Portuguesa de Aeromodelismo (FPAm), que também presta apoio, sendo incontornável a referência à participação de entidades como a Câmara Municipal da Lousã e a Junta de Freguesia de Vila Nova (Miranda do Corvo).

Fonte: Diário de Coimbra