Espetáculo SOB A TERRA
SOB A TERRA é um espetáculo que resulta da transdisciplinaridade de várias artes - teatro, música, artes visuais e multimédia. Apesar de ser um espetáculo transdisciplinar, o teatro é o seu foco principal.

Com o SOB A TERRA procura-se sensibilizar as pessoas acerca de um problema urgente que são os incêndios e chamar a atenção para a realização de boas práticas na utilização do fogo e para a proteção e valorização da floresta através de uma dramaturgia dividida em três atos.

Este é um espetáculo com encenação de Frédéric Da Cruz Pires, música ao vivo pela artista Surma e com projeção de desenho digital em tempo real pelo artista Nuno Viegas.

Uma produção e criação da LeirenaTeatro em parceria com a Direção Regional da Cultura do Centro e a Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais – AGIF.