Fins de Semana Gastronómicos do Cabrito
Sabe que os Fins de Semana Gastronómicos do Cabrito da Lousã estão mesmo a chegar? Contamos consigo nos dois últimos fins de semana de Abril para provar o nosso cabrito e conhecer o melhor que a Lousã tem para oferecer!

Iniciativa decorre em 14 restaurantes do concelho.
A Câmara Municipal da Lousã irá promover, de 21 a 25 de abril e de 28 de abril a 1 de maio, a XII edição dos Fins de Semana do cabrito.
A iniciativa – que se insere na estratégia de promoção do Concelho e dos seus produtos endógenos – conta com 14 restaurantes aderentes.

"Além de ir ao encontro da nossa estratégia de promoção turística, estas iniciativas pretendem tirar partido de um dos principais motivos de atração de visitantes aos territórios, que é a gastronomia", referiu o presidente da Câmara, Luís Antunes.
Os Fins de Semana do cabrito da Lousã, têm o apoio do Licor Beirão, Cooperativa Lousãmel, Fábrica de Pastelaria São Silvestre, Turismo do Centro, ADXTUR, Vinhos Quinta de Foz de Arouce, Naturapproach e AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã.

Cabrito Assado na brasa, em forno a lenha, estonado, de caldeirada, com arroz e batata, uma delícia! Esperamos por si!