Comemorações do Dia Mundial da Criança
Atividades de lazer, insufláveis, festa da Espuma, 'Run Color Parade' e muito mais !

A Câmara Municipal da Lousã vai assinalar o “Dia Mundial da Criança” com um programa variado que contempla atividades e iniciativas direcionadas para os mais jovens. Assim nos dias 29,30 e 31 de maio, a Autarquia vai oferecer a todos os alunos do 1º. Ciclo o jogo lúdico e didático “Quantos Queres”. Não esquecendo os ainda mais pequenos, nos dias 1 e 2 de junho, a todos os Jardins de Infância do Concelho, um espetáculo de ilusionismo e fantoches intitulado “Lulu e Lala”.

Para encerrar as comemorações, a Autarquia preparou um evento destinado a todas as crianças, que terá lugar no Campo de Futebol de 7 sintético da Lousã no dia 4 de junho (domingo).

Este evento tem como objetivo possibilitar aos participantes variadas atividades desportivas e de lazer como sejam Insufláveis, Circuito de Carros a Pedais, Circuito de Motricidade, aulas abertas de fitness, demonstração de equipamentos da GNR e dos cães da equipa de cinotécnica desta força de segurança. De destacar ainda - a partir das 12h - a realização da "Color Run Fest", "Festa da Espuma" e "Desafio de Balões de Água".