Meditar com Pais & Filhos para Concentrar e Relaxar
No âmbito do Plano Intermunicipal de Prevenção do Abandono Escolar e Promoção do Sucesso Educativo, a Equipa Multidisciplinar do Município da Lousã irá realizar Sessões Pais & Filhos  do “Programa Crescer Feliz na Escola – Meditar e Relaxar para Concentrar”. Estas sessões fazem parte de um pacote de ofertas no contexto da Educação Parental. Serão […]

Serão 3 momentos para experimentar e exercitar Meditação, Mindfulness, e HappyYoga, sempre com o foco na educação sócio-emocional, treino da atenção e concentração, desenvolvimento de empatia e vinculação!

1º período - 14 de dezembro
2º período - 21 de março
3º período - 6 de junho

Local: Auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro - Lousã

Inscrição através do formulário https://forms.gle/6DXMYmFGNqMwPGDo9  ou pelo suporte em papel enviado para os alunos das turmas participantes no Programa.