Mercado de Outono
De 20 a 21 de novembro, no Mercado Municipal

A Câmara Municipal da Lousã prepara-se para celebrar os gostos, cores e sabores do Outono, com a realização do Mercado de Outono, um certame que visa promover e dar a conhecer os produtos endógenos desta época.

De 20 a 21 de novembro, no Mercado Municipal, Mel, Castanha, Noz, Avelã, Frutos secos, Fruta e Vegetais da época, mas também Merendeiras, Doçaria, Queijos, Enchidos e outras delícias, estarão disponíveis para certamente agradar ao gosto dos muitos visitantes que se esperam.

Será um fim-de-semana (sábado das 17h às 00h e domingo das 10h às 19h) que além das iguarias de fazer crescer água na boca, contará, também, com muita animação durante o evento.

Para Luís Antunes, Presidente da Autarquia da Lousã “esta iniciativa pretende celebrar o Outono, a qualidade dos nossos produtos endógenos e ao mesmo tempo proporcionar momentos de animação e de negócio muito ansiados, quer pelos produtores, quer certamente pelos compradores. Temos a preocupação de realizar este certame na altura que consideramos adequada, sempre garantindo que o evento decorra em segurança, cumprindo as medidas recomendadas pelas Autoridades de Saúde, para que tudo decorra dentro da normalidade possível e deixe boas memórias.”