Teatro “Mulheres Ácidas”
23 de julho, 6.ª feira, 21h30 – Anfiteatro do Parque Carlos Reis. No âmbito da programação definida para a Rede Cultural Terras da Chanfana, iniciativa Festival Artes do Diabo, no dia 23 de julho, 6.ª feira, pelas 21h30, no Anfiteatro do Parque Carlos Reis, terá lugar a peça de teatro “Mulheres Ácidas”, uma produção CASULO […]

23 de julho, 6.ª feira, 21h30 - Anfiteatro do Parque Carlos Reis.

No âmbito da programação definida para a Rede Cultural Terras da Chanfana, iniciativa Festival Artes do Diabo, no dia 23 de julho, 6.ª feira, pelas 21h30, no Anfiteatro do Parque Carlos Reis, terá lugar a peça de teatro “Mulheres Ácidas”, uma produção CASULO – Núcleo de Artes Performativas do Grémio Dramático Povoense.

Marlene Barreto e Patrícia Luís são as atrizes que interpretam no palco, não apenas duas, mas sete mulheres ácidas. Numa narrativa solta e despretensiosa, contam histórias passando por personagens das mais diferentes idades e épocas.

Será necessário efetuar reserva de lugar através do email maia.costa@cm-lousa.pt ou através dos contatos telefónicos 239 993372 (Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos) e 239 990040 (Museu Etnográfico Dr. Louzã Henriques). Poderá, também, ser efetuada marcação presencial no balcão da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro.

Esta iniciativa insere-se no âmbito da Rede Cultural Terras da Chanfana, promovida pelos Municípios da Lousã, Miranda do Corvo, Vila Nova de Poiares e Penela, cofinanciada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.