XIV Festival Gastronómico do Cabrito

A gastronomia enquanto património cultural imaterial é um dos elementos mais importantes da autenticidade do local e, desta forma, preservar e promover a gastronomia local, pode ser uma forma de aumentar a atratividade de um destino turístico e de incentivar o desenvolvimento económico regional.

De 24 de abril a 01 de maio, prove o delicioso Cabrito,  um dos pratos emblemáticos e tradicionais da gastronomia local e aproveite para visitar o fantástico concelho da Lousã. O XIV Festival Gastronómico do Cabrito decorre num dos 13 restaurantes aderentes - ementas aqui - organizado pela Câmara Municipal da Lousã e apoiado pela Turismo do Centro, Delta, Cooperativa Lousamel, Licor Beirão, Vinhos Quinta de Foz de Arouce e Fábrica de Pastelaria São Silvestre.