Executivo aprova voto de reconhecimento ao Clube Académico das Gândaras.
Voto foi aprovado por unanimidade na reunião que teve lugar ontem.
publicado a 19 de maio de 2020

O Executivo Municipal aprovou, na reunião que teve lugar ontem, um voto de reconhecimento à equipa sénior do Clube Académico das Gândaras, pela subida de divisão.

De referir que a situação que o país e o mundo vivem atualmente, levou a que a Associação de Futebol de Coimbra tenha terminado os campeonatos mais cedo.

A equipa sénior masculina do Clube Académico das Gândaras - que disputava a 1.ª divisão Distrital, ocupando o 3.º lugar - subiu desta forma à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.

O Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, destacou “a qualidade do trabalho realizado e os resultados obtidos, sendo este um momento importante da história do Clube.”

O Autarca destacou ainda que “este voto é extensivo aos Corpos Sociais do Clube e a todos aqueles que contribuíram para o resultado obtido.”

De referir que a outra equipa do Concelho, o Clube Desportivo Lousanense, que quando o campeonato foi suspenso liderava a competição, subiu também de divisão, tendo já sido aprovado anteriormente voto de reconhecimento pelo Executivo.