Executivo aprova votos de reconhecimento ao Clube Desportivo Lousanense.
Votos foram aprovados por unanimidade na reunião que teve lugar hoje.
publicado a 20 de abril de 2020

O Executivo Municipal aprovou , na reunião que teve lugar hoje, votos de reconhecimento às equipas de seniores, juniores e iniciados masculinos de futebol do Clube Desportivo Lousanense, pela subida de divisão.

De referir que a situação que o país e o mundo vivem atualmente, levou a que a Associação de Futebol de Coimbra tenha terminado os campeonatos mais cedo.

A equipa sénior masculina, liderava a 1.ª divisão Distrital, subindo desta forma à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.

Já no escalão de juniores, o Clube Desportivo Lousanense encontrava-se no segundo lugar, subindo à 1.ª Divisão Distrital.

No que respeita à equipa de iniciados liderava o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, subindo desta forma ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, destacou “a qualidade do trabalho realizado e os resultados obtidos, que permitiram a subida de divisão destas 3 equipas do Clube Desportivo Lousanense.”

Dando os parabéns a todos os envolvidos, Luís Antunes enalteceu ainda “que no Campeonato da 1.ª divisão Distrital de Seniores na luta pela subida encontrava-se também o Clube Académico das Gândaras, que terminou em terceiro lugar mas que, a exemplo do Clube Desportivo Lousanense, realizou um campeonato de qualidade”.

De referir que os votos aprovados são extensivos aos Corpos Sociais do Clube Desportivo Lousanense e a todos os que de forma direta ou indireta contribuíram para os excelentes resultados obtidos.