Executivo Municipal aprova apoia financeiro para a instalação de nova cobertura no Pavilhão Gimnodesportivo de Serpins
Aprovado, por unanimidade, o apoio no valor de 15 000€
publicado a 15 de julho de 2019

O Executivo Municipal aprovou hoje, por unanimidade, a atribuição de um apoio financeiro – mediante protocolo a celebrar – no valor de 15 000€ à Associação Desportiva Serpinense para a concretização da empreitada de renovação da cobertura do Pavilhão Gimnodesportivo de Serpins.

De referir que esta intervenção resulta de uma candidatura efetuada pela Associação Desportiva Serpinense ao PRID – Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas lançado pelo IPDJ - Instituto Português do desporto e Juventude.

Os trabalhos consistem na substituição da cobertura, tendo o valor candidato sido de 39 170,56€ + IVA.

A intervenção foi apoiada pelo IPDJ com 19 000€ e pela Câmara Municipal da Lousã com o valor de 15 000€ agora aprovado. O restante valor, na ordem dos 14 000€, será suportado pela Junta de Freguesia de Serpins.