Executivo Municipal aprova Voto de Pesar pelo falecimento de Dario Ramos
Dario Ramos esteve associado a diversas instituições do Concelho
publicado a 29 de janeiro de 2019

O Executivo Municipal aprovou, na reunião que teve lugar hoje, um voto de pesar pelo falecimento, no passado dia 12 de janeiro, de Dario Manuel da Costa Amaro Ramos.

Ao longo da sua vida, Dario Ramos, esteve associado a diversas instituições do Concelho da Lousã, como, na segunda metade da década de 70, a secção de motociclismo do Clube Desportivo Lousanense, onde promoveu e apoiou a participação de alguns pilotos Lousanenses em provas internacionais de motociclismo.
Movido pela sua paixão pela caça, foi cofundador do Clube de Caça e Pesca da Lousã, tendo sido, também, um dos grandes impulsionadores das montarias realizadas no âmbito do programa “Montarias do Centro”, promovido pela Região de Turismo do Centro e que integraram o programa da Feira de Caça e Pesca organizada pela Câmara Municipal da Lousã.

No âmbito da atividade do Clube de Caça e Pesca colaborou na organização de inúmeras montarias mistas organizadas pela Autarquia.