Fábio Paim esteve em “Conversas Com…” na Lousã
Sessão muito participada decorreu ontem, na Status Arena
publicado a 23 de março de 2024

Decorreu ontem, na Status Arena, a iniciativa “Conversas Com...”, dinamizada pela Câmara Municipal da Lousã, desta vez com a presença do ex. futebolista Fábio Paim.

Ao longo da noite, Fábio Paim falou diretamente com os todos os presentes, onde se incluíam muitos jovens atletas, tentando passar algumas mensagens do que foi a sua carreira e dos vários fatores que levaram ao insucesso da mesma, sob o tema “Faz o que eu digo, não faças o que eu fiz!”.

A sessão teve ainda um momento direcionado aos pais, onde o ex atleta abordou o tema “Eu não cheguei lá, mas o seu filho pode chegar".

Fábio Paim, por muito considerado uma das maiores promessas do futebol Português, não conseguiu, fruto de algumas decisões negativas, e apesar de ter representado clubes como o Chelsea e o Sporting, atingir o nível que lhe era atribuído.

De referir que o “Conversas Com” é um programa promovido pela Câmara Municipal da Lousã que pretende, num ambiente informal, promover momentos de contacto entre vários agentes, nomeadamente desportivos e a comunidade local.

Esta iniciativa teve o apoio da Status - Escola Profissional da Lousã.