Férias Ativas Natal 2017 – Inscrições abertas
De 18 a 29 de dezembro
publicado a 5 de dezembro de 2017

A Câmara Municipal da Lousã irá promover a 16.ª edição das Férias Ativas Natal 2017, entre os dias 18 e 29 de dezembro de 2017, pois este projeto concretiza os seus objetivos educacionais, culturais e desportivos.

A Autarquia tem no desenvolvimento pessoal e social das crianças e jovens uma das principais prioridades e, por isso, todos os anos procura melhorar esta iniciativa que fomenta a integração, responsabilidade, cooperação, ética, respeito, saúde e espírito desportivo.

As atividades terão lugar das 9h às 17h30 e serão orientadas para criança e jovens com idade compreendida entre os 6 e os 14 anos.

As crianças e jovens poderão desfrutar de locais distintos, como “PERLIM” uma quinta de sonhos; Fábrica de Natal; Base Aérea de Monte Real; Leiria Cidade Natal e realizar jogos aquáticos; jogos desportivos coletivos; Ginástica; Motricidade; Oficina de barro; dança; Showcoking, decoração de natal; Badmington; jogo “vale tudo”; Disco Kids; karaté; Badmington, entre outras atividades desportivas, culturais e lúdicas previstas para esta edição.

As inscrições e/ou solicitação de mais informações poderão ser efetuadas no Setor de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal da Lousã até ao dia 14 de dezembro de 2017.

A frequência nas atividades estará sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição no valor de 20€. A Autarquia salvaguarda preços mais baixos de inscrição e das refeições para as crianças englobadas na Ação Social Escolar.