Férias Ativas “Verão 2019” tiveram início ontem.
Iniciativa decorre até 16 de agosto
publicado a 26 de junho de 2019

Teve ontem início mais uma edição do projeto Férias Ativas, que se irá prolongar até 16 de agosto.

Após o primeiro dia de atividades, os encarregados de educação foram recebidos pela Vereadora da Educação, Henriqueta Oliveira, que apresentou o programa geral e esclareceu algumas dúvidas.

De referir que durante estas semanas, nas atividades serão abordadas diversas temáticas, como a cultura e a arte, o desporto, o ambiente, o entretenimento, as profissões e a ciência.

Nesta primeira semana, a gastronomia está em destaque, tendo sido promovido o concurso “Mestres da Culinária”, onde os jovens, de forma criativa procuraram confecionar alimentos saudáveis e inovadores.

Ainda durante esta semana, está prevista uma visita à Praia da Vagueira e outras atividades.

As inscrições ainda podem ser efetuadas no Museu Prof. Álvaro Viana de Lemos, estando as mesmas limitadas ao número de vagas existentes.