Férias Ativas Verão 2021 – De 12 de julho a 13 de agosto de 2021
Crianças e jovens dos 6 aos 14 anos prioritariamente de Escalão A e B
publicado a 28 de junho de 2021

👉 29 de junho de 2021

👉 Público Alvo – Crianças e jovens dos 6 aos 14 anos prioritariamente de Escalão A e B; Máximo de crianças: 20 por semana

👉 Período máximo de participação: 2 semanas consecutivas ou intercaladas, de acordo com a necessidade de apoio da família. Inscrições até à sexta-feira da semana anterior e mediantes as vagas existentes.

✅ Local de inscrição – Câmara Municipal da Lousã – Balcão Único – Educação – Horário: 09 – 15 horas ou

✅ Envio da ficha de inscrição através do e-mail ase@cm-lousa.pt. Posteriormente deve aguardar o contato dos serviços para confirmação da inscrição. A inscrição só fica formalizada após envio do comprovativo de pagamento.

Veja toda a informação em https://cm-lousa.pt/atividades-municipais/desporto/ferias-ativas/