Festival “Hidro By Night” anima noite de carnaval na Piscina Municipal da Lousã
Piscina Municipal assinala o carnaval com a realização de aula de hidroginástica temática e com muita animação
publicado a 24 de fevereiro de 2022

A Piscina Municipal da Lousã irá promover, no dia 28 de fevereiro, segunda feira, entre as 20h15 e as 21h15, o “Festival Hidro By Night – Especial Carnaval”.

Esta atividade, destinada a utentes da Piscina Municipal com idade igual ou superior a 14 anos, consiste numa mega-aula de Hidroginástica cujos participantes são desafiados a participar caracterizados, sendo o tema deste ano “O Peter Pan e os Piratas”.

De referir que, para além desta atividade, o espaço será decorado de acordo com a temática e existirão outros momentos de animação, nomeadamente para crianças (entre os 3 e os 12 anos) que acompanhem os participantes na aula de hidroginástica aos quais serão disponibilizados momentos de animação na piscina de crianças.

Durante todo o dia, nas aulas de natação, serão também realizadas algumas atividades surpresa.

A participação será gratuita e limitada ao número de vagas existentes.

Esta iniciativa, que integra o Plano de Atividades da Piscina Municipal, tem como objetivo que, através da prática de atividade física na água, as famílias possam desfrutar de momentos únicos de partilha, cooperação e cumplicidade.