Festival “Lousã ON” é já este fim de semana
Evento tem lugar nos dias 9 e 10 de agosto na Praia Fluvial da Sra. da Graça, em Serpins
publicado a 7 de agosto de 2019

Nos dias 9 e 10 de agosto, a Praia Fluvial da Sra. da Graça, em Serpins irá ser palco da edição de 2019 do Festival “Lousã ON”.

Este promete ser um evento com muitos motivos de interesse, começando na sexta feira, dia 9 de agosto, com a presença da tenda do Climagir promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra e diversas atividades de sensibilização. No período da tarde, serão promovidas diversas animações e estarão disponíveis inúmeros jogos e divertimentos, sendo de realçar os jogos tradicionais. Serão também promovidas viagens de TUK TUK.

Pelas 18h, atuará o DJ Licor Beirão, Martinez, e às 20h30 terá lugar uma aula de zumba com a Prof. Jacinta Rodrigues.

Segue-se, pelas 21h30, a atuação do rapper TrevU, que se classificou em 2.º lugar no concurso de jovens músicos promovido pelo Espaço J.

Às 22h30 volta a atuar o DJ Martinez, seguindo-se a atuação da DJ Carolina Torres.

No sábado, dia 10 de agosto, durante toda a tarde estarão disponíveis jogos desportivos, tradicionais e de lazer, atuando, pelas 18h, o DJ Martinez.

Pelas 21h30, sobe a palco a banda 4Winds, vencedora do concurso de jovens músicos promovido pelo Espaço J.

Às 22h30 volta a atuar o DJ Licor Beirão, Martinez, seguindo-se a dupla “Insert Coin”, constituída por João Paulo Sousa e Joel Rodrigues que prometem “dar baile” a todos os presentes com alguns “hits” musicais intemporais.

A animação permanente, durante os dois dias, estará a cargo do Lousanense Dr. Katela.

A Autarquia assegurará ainda o transporte gratuito com partidas junto ao edifício dos Paços do Concelho (21 e 22h), e regresso junto à Praia Fluvial (2h e 3h).

O “Lousã ON”, que será um ecoevento ERSUC, tem o apoio do Licor Beirão e da Junta de Freguesia de Serpins.