Fornecimento de refeições às crianças e alunos do Pré-Escolar da Rede Pública e do 1º Ciclo do Ensino Básico do Escalão A
Mais informações através dos contactos: ase@cm-lousa.pt | 239 990 375
publicado a 16 de março de 2020
Face à suspensão das atividades com alunos nas escolas, de 16 de março a 13 de abril, e às orientações emanadas pelo Ministério da Educação, no sentido de serem garantidas refeições escolares aos alunos do escalão A, a Câmara Municipal, aos níveis de ensino no âmbito das suas competências e responsabilidades legais, vai assegurar as refeições às crianças e alunos do Pré-Escolar da Rede Pública e do 1º Ciclo do Ensino Básico (Escalão A), que se encontram naquele escalão, em moldes a definir, de acordo com as inscrições.
Brevemente, os encarregados de educação serão informados do procedimento necessário para acederem a este serviço excecional de ação social escolar.
Mais informações: ase@cm-lousa.pt | 239 990 375
Aguarde o nosso contacto