Frederico Curvelo com voto de reconhecimento do Executivo Municipal
Atleta do Sport Lisboa e Benfica alcançou o título de campeão nacional nas provas de 100 e 200 metros
publicado a 6 de agosto de 2019

Dando continuidade à prática que tem sido seguida, o Executivo Municipal aprovou ontem, por unanimidade, um Voto de Reconhecimento ao atleta Lousanense Frederico Curvelo, que se sagrou campeão nacional nas provas de 100 e 200 metros.

O atleta do Sport Lisboa e Benfica obteve estes resultados no Campeonato Nacional de Sub-23, organizado pela Federação Portuguesa de Atletismo no dia 23 de junho de 2019, em Vagos.

Este voto, que foi proposto pelo Presidente da Câmara, Luís Antunes e pelo Vereador do Desporto, Rui Lopes, foi subscrito por todo o Executivo e é extensivo à sua equipa, treinador e a todos os que, de forma direta ou indireta, contribuíram para o excelente resultado alcançado.

De referir que Frederico Curvelo, em 24 de junho de 2017, na Gala do Feriado Municipal, foi reconhecido com o Prémio Desporto – Performance Individual.

Em 2018, na Gala do Desporto do Concelho, foi, também, distinguido por ter sido campeão nacional.