Gala do Desporto da Lousã – Autarquia vai distinguir agentes desportivos
III edição da Gala do Desporto da Lousã tem lugar a 25 de fevereiro
publicado a 24 de janeiro de 2023

A Câmara Municipal da Lousã irá promover, no dia 25 de fevereiro, pelas 21h, no Parque Municipal de Exposições, a III edição da Gala do Desporto.

Nesta iniciativa, cuja realização foi interrompida devido às condicionantes provocadas pela pandemia COVID-19, serão distinguidos os atletas e equipas que, durante os anos de 2020, 2021 e 2022 se destacaram pelos seus resultados desportivos.

Serão homenageados atletas e outros agentes desportivos em sete categorias distintas, nomeadamente desporto escolar, desporto universitário, competições distritais e regionais, competições nacionais (3.º lugar), vice-campeões nacionais, campeões nacionais (incluindo taças) e competições internacionais.

A apresentação da gala será realizada pelo Lousanense Nuno Rodrigues, jornalista da Antena 1, e contará com diversos momentos de animação promovidos por artistas locais.