Ginástica Rítmica – 1.º Torneio de Níveis / Torneio de Preparação
Dia 27 de janeiro no Pavilhão Municipal N.º 1
publicado a 25 de janeiro de 2019

A Associação de Ginástica do Centro e a secção de Ginástica do Rugby Clube da Lousã vão realizar o 1.º torneio de Níveis / Torneio de Preparação, nas instalações do Pavilhão Municipal n.1 (junto à Escola Secundária da Lousã).

O evento decorrerá no dia 27 de janeiro de 2019 e está prevista a participação de mais de 120 ginastas de diferentes idades e provenientes de vários clubes da região centro do país.

O desfile de ginastas está previsto para as 10h e para as 14h, sendo que as competições de níveis e as competições de Infantis e Iniciados estão previstas para o período da manhã e as competições para os juvenis, os juniores e os seniores terão lugar no período da tarde.

A entrega de prémios, realizada em dois momentos distintos, terá lugar às 12h30 para as competições realizadas no período da manhã e às 19h para as competições realizadas no período da tarde.