Inauguração da Ponte do Boque.
Cerimónia terá lugar no dia 9 de fevereiro, pelas 15h30.
publicado a 6 de fevereiro de 2020

No seguimento da empreitada de construção da nova ponte sobre o Rio Ceira, junto ao lugar do Boque e dando resposta a um repto da comunidade local, irá ter lugar no próximo dia 9 de fevereiro, domingo, pelas 15h30, uma cerimónia de inauguração desta estrutura.

A cerimónia contará com intervenções de individualidades e bênção da Ponte, seguindo-se um lanche convívio.

De referir que esta empreitada significou um investimento de 159 790,19€ + IVA e teve como objetivo melhorar a mobilidade e permitir aumentar a tonelagem das viaturas autorizadas a circular nesta estrutura, assim como, conferir mais segurança aos utilizadores.

Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal destacou que “esta intervenção era um objetivo que o Executivo tinha bem presente e que foi possível concretizar dando resposta às legitimas aspirações dos utilizadores desta Ponte, em particular os residentes nos lugares mais próximos.”