Incêndios Florestais – Apoio aos Agricultores afetados – Declaração de Registo de Prejuízos Agrícolas
Câmara Municipal e Juntas de Freguesia apoiam no preenchimento da declaração
publicado a 20 de outubro de 2017

Na sequência do incêndio que afetou o Concelho nos dias 15 e 16 de outubro, a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro – Ministério da Agricultura – abriu uma plataforma eletrónica para registo de prejuízos agrícolas, afim de poderem vir, eventualmente, a ser enquadrados no âmbito de uma linha de apoio (PDR2020 – 6.2.2 – Restabelecimento do Potencial Produtivo).

Esta declaração/plataforma, está disponível em http://www.drapc.min-agricultura.pt/base/especial/declaracoes_incendios_102017_drapc.php

Informamos que, caso pretenda ajuda no preenchimento da referida declaração, poderá dirigir-se ao Gabinete Técnico Florestal – em funcionamento na Rua General Humberto Delgado, junto ao Posto da GNR – ou à Junta de Freguesia da sua área de residência.

Poderá, também, obter esclarecimentos adicionais através do n.º 239 991 563.