Informação – 1.º Ciclo do Ensino Básico – Fichas/Cadernos de Atividades.
Aguarde pelo envio de SMS.
publicado a 13 de setembro de 2021

Informam-se os encarregados de educação dos alunos do 1º CEB que se candidataram à ação social escolar para o ano letivo 2021/2022, designadamente ao apoio de fichas/cadernos de atividades para este nível de ensino, que irão receber uma informação, via SMS, com a referência do dia e local para efetuarem o seu levantamento.

Esta comunicação será feita logo que a Câmara Municipal estiver na posse de todas as quantidades encomendadas aos fornecedores.

Solicita-se, por isso, ao encarregados de educação, que aguardem a receção do SMS com a comunicação individualizada, que será também publicitada no Portal Eletrónico e Redes Sociais da Câmara Municipal da Lousã.

Aproveitamos a oportunidade para desejar um bom ano letivo a toda a comunidade educativa.