Informação – COVID 19 – Medidas Adicionais – 14 de março
APELA-SE À COMPREENSÃO DE TODOS. O MOMENTO É DE PREVENÇÃO!
publicado a 14 de março de 2020

Para além do plano de contingência interno já em vigor para as instalações e trabalhadores do Município, que incluía já o encerramento de alguns equipamentos municipais e cumprindo o determinado pela Direção Geral de Saúde, a Câmara Municipal da Lousã decidiu implementar as seguintes medidas:

» Encerramento de Parques Públicos e Zonas de Lazer, nomeadamente:

» Parque Carlos Reis » Zona de Lazer da Quinta das Courelas;

» Zona de Lazer da Quinta de São Pedro;

» Parque Urbano da Lousã

» Parque Infantil EFAPEL – junto ao Pavilhão de Serpins

Recomendamos, também, a não utilização de outros espaços públicos, espaços verdes e de lazer.

» Em articulação com a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, recomendar a todos os estabelecimentos comerciais e de serviços que não assegurem serviços prioritários, que ponderem o encerramento ou a restrição máxima do seu funcionamento.

A Autarquia continuará a acompanhar atentamente a evolução da situação e as decisões que forem sendo emitidas, quer pelo Governo da República Portuguesa, quer pelas entidades de saúde pública.

APELA-SE À COMPREENSÃO DE TODOS. O MOMENTO É DE PREVENÇÃO!

O Presidente da Câmara Municipal,

Luís Miguel Correia Antunes