Informação: Situação COVID-19 na Escola N.° 2 da Lousã.
Situação está a ser acompanhada pelas Autoridades de Saúde.
publicado a 30 de setembro de 2020

Tendo como objetivo o esclarecimento da população, informamos que um/a aluno/a da Escola Básica N.º 2 da Lousã testou positivo ao SArsCov2, pelo que os Encarregados de Educação dos alunos da turma, bem como o docente, foram contactados para a implementação das respetivas medidas de vigilância ativa (isolamento profilático).

Informa-se, também, que este processo está a ter o devido acompanhamento por parte da Autoridade de Saúde Local, em parceria com o Agrupamento de Escolas da Lousã e com a Câmara Municipal.

A restante comunidade deste estabelecimento de ensino estará também em vigilância, mantendo a frequência das aulas conforme definido.

Tal como o Agrupamento de Escolas da Lousã já o fez, apelamos à calma e à confiança nas Autoridades de Saúde.

Veja abaixo o comunicado.