Intervenção na estrada de acesso ao Trevim tem início na próxima semana
Investimento será suportado pelas empresas detentoras de Parques Eólicos servidos por esta via
publicado a 18 de outubro de 2019

A intervenção de beneficiação da estrada que liga a EN 236 ao Alto do Trevim terá início na próxima semana, previsivelmente no dia 23 de outubro.

Durante a intervenção – que tem um prazo previsto de 30 dias – a circulação nesta via estará condicionada e/ou interdita, solicitando a Autarquia a melhor colaboração e compreensão a todos os utilizadores da mesma.

De salientar que, no âmbito de um protocolo estabelecido com as empresas detentoras de Parques Eólicos servidos por esta via, o investimento, na ordem dos 230 000€, será assumido por estas entidades.

O Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, destacou que “o Executivo tem vindo a realizar diligências para a concretização deste objetivo e é com satisfação que registamos o início da intervenção.”