Lançado concurso para instalação de saneamento em Serpins e Casal de Ermio
Anúncio publicado em Diário da República na passada segunda feira. Valor base do procedimento é de 1 520 000€
publicado a 14 de agosto de 2019

Na passada segunda feira, foi publicado em Diário da República o anúncio do concurso público relativo à empreitada de execução do sistema elevatório e emissários de Serpins (Rodas) e Casal de Ermio.

Esta empreitada, cujo concurso foi lançado pela Águas do Centro Litoral, S. A. E estará aberto durante 30 dias a contar do anúncio, tem um valor base de 1 520 000€ e uma duração estimada de 365 dias.

A Câmara Municipal vê assim em andamento um objetivo pelo qual tem lutado junto da empresa Águas do Centro Litoral, S.A. e que vem permitir a conclusão e ligação de troços importantes ao sistema, dando assim mais qualidade de vida à população destes locais.

O Presidente da Câmara, Luís Antunes referiu “que é um passo importante que dá início formal à concretização desta importante empreitada que se insere na estratégia global de valorização do concelho”.