Linha de apoio COVID-19 – Centro de Saúde da Lousã
Para casos COVID-19 poderá contatar a USF Serra da Lousã através do 966344580
publicado a 8 de abril de 2020

Para casos COVID-19 poderá contatar o Centro de Saúde da Lousã (USF Serra da Lousã e USF Trevim Sol) através do 966344580.

O Centro de Saúde da Lousã, em articulação com a Câmara Municipal, vai disponibilizar à comunidade uma linha adicional para contacto com o CS Lousã, unicamente destinada ao atendimento e orientação de questões relacionadas com a COVID-19.

Para esse efeito, divulga-se o número de 966344580, que deverá ser usado exclusivamente para esclarecimentos de dúvidas relacionado com a COVID-19.

A Autarquia continuará a trabalhar em parceria e permanente contacto com as Autoridades de Saúde locais, regionais e nacionais, de modo a tomar todas as medidas adequadas à proteção dos Lousanenses

#fiqueemcasa #porTODOS