“Lousã Granfondo Licor Beirão” regressa à Lousã
Prova decorre no próximo domingo, dia 16
publicado a 13 de outubro de 2022

A Lousã acolhe a 3.ª edição do evento de ciclismo de estrada “Lousã Granfondo Licor Beirão”, iniciativa que conta com mais de 900 atletas inscritos.
Este evento, aberto à participação de todos os ciclistas, ciclodesportistas e cicloturistas (federados ou não) prevê três distâncias, nomeadamente com 135km (Granfondo), 101km (Mediofondo) e 71km (Minifondo).
A partida será realizada pelas 9h, do Parque Municipal de Exposições, centro logístico deste evento.
Devido à realização deste evento algumas vias estarão condicionadas, nomeadamente:
Estrada das Hortas: Sentido único ascendente (direção à Castanheira de Pera) entre as 11h e as 15h (percurso a preto);
Estrada Municipal 236: Sentido único descendente (em direção à Lousã), entre o cruzamento para as Aldeias e o cruzamento do Parque Carlos Reis, entre as 11h30 e as 15h30 (percurso a tracejado);