Lousã ON – Festival assinala Dia da Juventude
Zé Pedro, Joel Ricardo Santos, “The Fucking Bastards” e Wilson Honrado são os cabeças de cartaz
publicado a 31 de julho de 2018

A Câmara Municipal da Lousã, em parceria com o Licor Beirão, vai promover, de 10 a 12 de agosto, no Parque Carlos Reis, o Festival “Lousã ON”, que pretende celebrar o Dia Internacional a Juventude.

O evento contará com diversos momentos, nomeadamente no dia 10 de agosto, onde, pelas 19h, terá lugar uma aula aberto com o Ginásio Move.

A partir das 21h, atuará o DJ Lousanense Maxwell, seguindo-se, pelas 22h, um momento de “stand up comedy” com os comediantes Zé Pedro e Joel Ricardo Santos. Após este espetáculo atuará Rui Tomé (Dj Licor Beirão) - com Tommy Guitar. A encerrar esta noite, estarão em palco os djs “The Fucking Bastards”.

No sábado, dia 11 de agosto, a partir das 20h30, atuará mais um DJ Lousanense, Fábio D, seguindo-se os 2 WaveDj´s e o também Lousanense Mr. Muzza. Wilson Honrado, DJ e também locutor da Rádio Comercial, encerra esta noite de animação.

Nos dias 11 e 12, no âmbito do Dia Internacional da Juventude, as entradas na piscina serão gratuitas para jovens (até aos 30 anos).

De referir Todos os espetáculos do festival “Lousã ON” têm entrada gratuita. No local estarão também disponíveis alguns pontos de “street food”.

Para o Presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes, “este é um evento que se tem afirmado ao longo dos anos e pretende ser um momento de celebração do verão e da juventude.”

O Autarca reforçou ainda que “a Câmara Municipal tem tido o apoio do Licor Beirão nesta iniciativa bem como na definição do programa, tem procurado valorizar, também, a prestação de jovens lousanenses, nomeadamente DJ´s, que têm sido convidados a participar neste evento.”

O Lousã ON será um ECO Evento ERSCUC.