Lousã organiza Férias Ativas na Páscoa
Programa destina-se a crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos
publicado a 31 de março de 2022

A Autarquia da Lousã está a organizar o programa “Férias Ativas – Páscoa 2022”, de 11 a 14 de abril e destinado a crianças e jovens dos 6 aos 14 anos.

O programa – que se desenrola ao longo de 4 dias – inclui várias atividades lúdicas e recreativas, com vários jogos, workshop, atividades na Piscina Municipal, um “Dia na Quinta” dedicado a atividades na natureza, uma tarde dedicada à reciclagem e um dia passado na Freguesia de Serpins, com visita à Mata do Sobral e ao Moinho de Serpins.

A inscrição no programa tem um custo de 20€, mas com desconto de 25% para agregados familiares que inscrevam mais do que uma criança ou jovem e de 80% e 60% para participantes inseridos no Escalão 1 e 2, respetivamente, e pode ser feita no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal da Lousã.

Para Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal, este “é mais uma forma de apoio às famílias do Concelho, num programa que implementamos em vários períodos de pausas escolares e que, além da ocupação de tempos livres, oferece às crianças e aos jovens um conjunto de atividades e experiências muito enriquecedoras e diversificadas”.