Lousã Outlet pretende afirmar o comércio do Concelho
Iniciativa tem lugar nos dias 22 e 23 de setembro
publicado a 16 de agosto de 2018

A AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, com o apoio da Câmara Municipal da Lousã, irá promover, nos dias 22 e 23 de setembro, a primeira edição da feira “Lousã Outlet”, que terá lugar no Parque Municipal de Exposições.

O evento vai contar com a participação de lojas de vestuário e adereços para homem, senhora e criança, calçado, cosméticos, produtos para a casa, entre outros.

É uma excelente oportunidade para comprar produtos de ótima qualidade a baixo preço, sendo que os descontos oscilam entre os 60 e os 80%.

Esta iniciativa pretende contribuir para afirmação e promoção do comércio tradicional da Lousã e vem dar resposta a uma necessidade dos comerciantes que identificam este tipo de eventos como positivos para escoar produtos a baixo preço.

As inscrições estão abertas até dia 31 de agosto. Os comerciantes do concelho interessados em participar poderão contactar a AESL através do telefone 918382290 ou por email aesl.informa@gmail.com.

O evento funcionará entre as 15h e as 00h no sábado, dia 22 de setembro, e entre as 10h e as 20h de domingo, 23 de setembro.

A Lousã Outlet 2018 contará também com animação para todas as idades e a presença de algumas unidades de “street food”.