Lousã participa em sessão sobre associativismo e juventude
Iniciativa teve lugar em Coimbra no dia 29 de outubro
publicado a 31 de outubro de 2018

Tendo como objetivo de refletir sobre “Planos Estratégicos para a Juventude no Poder Local, por Reais Políticas de Juventude”, o município da Lousã participou, no passado dia 29 de outubro, numa sessão promovida pela Federação Nacional das Associações Juvenis e financiada pela Agência Nacional do Erasmus + Juventude em Ação.

Assim, na Cimeira da Região Centro que decorreu em Coimbra, partilharam-se boas práticas, discutindo-se o papel do associativismo juvenil e os modos de e-participação e foi feita uma reflexão sobre o envolvimento dos jovens nos órgãos de poder locais.

As conclusões desta Cimeira serão integradas no âmbito do Conselho Municipal de Juventude e da elaboração do respetivo Plano Municipal.