Lousã promove sessões de esclarecimento sobre limpeza de terrenos e queimasLousã promove sessões de esclarecimento sobre limpeza de terrenos e queimas
Sessões em todo o Concelho.
publicado a 24 de fevereiro de 2020

A Câmara Municipal da Lousã, em parceria com a Guarda Nacional Republicana e as Juntas de Freguesia do Concelho, irá promover sessões de informativas sobre a limpeza de terrenos e queimas.

Compete a proprietários, arrendatários, usufrutuários ou entidades que, a qualquer título, detenham terrenos confinantes a edifícios inseridos em espaços florestais ou agrícolas elaborar a faixa de proteção.

A falta de limpeza constitui uma contraordenação punível com coima de 280€ a 10.000€, no caso de pessoa singular é de 1600€ a 120.000€, no caso de pessoas coletivas.Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, pode ser contactada a Guarda Nacional Republicana, no posto da Lousã, através do contacto 239 990 060, ou do email ct.cbr.npa@gnr.pt.

Calendário das Sessões de Esclarecimento:

Data | Hora Local

09 de março | 19h Casal de Ermio (Delegação da Junta)

10 de março | 19h Gândaras (Sede da Junta de Freguesia)

11 de março | 20h Serpins (Junta de Freguesia)

12 de março | 19h Vilarinho (Delegação da Junta)

13 de março | 19h Foz de Arouce (Recinto da Pegada)

14 de março | 15h Lousã (Biblioteca Municipal)

14 de março | 19h Vale de Maceira (Associação Recreativa e Cultural)