Lousã recebe Fox Enduro Race
Prova organizada pelo Montanha Clube decorre de 30 de abril a 1 de maio
publicado a 28 de abril de 2022

Vai ter lugar no próximo sábado e domingo mais uma edição da já conceituada prova de Enduro organizada pelo Montanha Clube, o "Fox Enduro Race", com o apoio da Câmara Municipal da Lousã.

Os treinos estão previstos para dia 30 de abril (sábado) e a prova decorrerá no dia 1 de maio (domingo), entre as 09h e as 16h.

Com partida do Baloiço da Lousã e chegada ao Hotel Palácio da Lousã, a edição deste ano conta também com a presença das já famosas E-Bikes.

Assim, para as bicicletas tradicionais a prova contará com 32 Kms, 930 metros de acumulado positivo e 5 especiais cronometradas.

Já para as E-Bikes a prova terá 33,5 kms, 1100 metros de acumulado positivo e 5 especiais cronometradas, a que se juntam ainda 2 power stages.

Com a "Santa Cruz" como marca de bicicletas oficial da prova, este evento conta, mais uma vez, com o apoio da "FOX RACING SHOX - Portugal" e vai incluir uma etapa cronometrada no concelho de Castanheira de Pera.